pt-br en es

Este espaço é destinado à reflexão

E, sendo um ambiente composto por palavras e imagens, é também um espaço de expressão.

Por: Leandro De Almeida

10/10/2022 - Atualizado em 10 de outubro de 2022

Quando uma empresa, marca ou instituição deseja se apresentar, elas lançam mão da publicidade, que nada mais é do que tornar público o que elas significam, o que elas pensam e oferecem.

Toda a ação de publicidade é um ato de expressão. Ela é a exposição de uma face.

Compromisso na transmissão do conhecimento

É muito gratificante para o Pecege poder inaugurar no site esta iniciativa que coloca à disposição um conteúdo mais extenso e que atenda à demanda de um público com certa disponibilidade.

Nem sempre é possível parar para ver, ler, assistir, ouvir e pensar.

Mas quando for possível, quando for necessário, este será um espaço recomendado para se visitar.

Como instituição comprometida com a transmissão do conhecimento, o Pecege sabe que ele é uma conquista gradual que depende do acúmulo de compreensões. Ele exige que nossa mente absorva muitas ideias e elabore outras tantas para que tudo faça sentido.

Queremos ser aliados na aquisição do conhecimento de tantas formas quanto for possível.

Este espaço é destinado à reflexão
Foto de Matheus Frade

Conhecimento não se esgota

De forma geral, os temas apresentados trarão reflexões e informações sobre o mundo e falarão de como eles estão ligados ao Pecege.

Sendo assim, a abordagem destes temas age na conexão entre significados e práticas. Falam de origens, amplitudes e usos.

Nunca seremos abastados de conhecimento a ponto de recusar mais um pouco. Da mesma forma, nenhum tema aqui estará esgotado. A revisitação e a sugestão de um outro olhar serão sempre bem-vindos.

De forma prática, o aprimoramento profissional e humano faz parte do que move o Pecege. E tudo que traremos neste espaço estará a serviço do estímulo a um mundo melhor com melhores pessoas e profissionais melhor preparados.

Aqui é onde começamos

Este espaço é destinado à reflexão

Este também é um espaço de registro. Uma estante para armazenar e expor os conceitos e conhecimento que moldaram o Pecege – e o sustentam como a instituição que é hoje.

O trabalho está começando com a colaboração de dois conteudistas. Logo poderão ser dezenas.

O Pecege como disseminador do conhecimento acredita que as ideias devem ser colocadas à prova. Não para que sejam simplesmente contestadas, mas para que se estimule um processo dialético enriquecedor.

Sejam todos bem-vindos ao blog Pecege.