Ação Social

2 minutos de leitura

Evento da RE/MAX no Pecege arrecada doações para o Fundo Social

Publicado em
05 de fev. de 2026

Na quinta-feira, 29 de janeiro de 2026, o Instituto Pecege recebeu um evento promovido pela RE/MAX, líder global em mediação imobiliária. Em parceria com o Pecege, a RE/MAX realizou uma ação solidária de arrecadação de alimentos em prol do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba.

Durante o evento, os participantes foram convidados a contribuir com a campanha no momento do credenciamento, depositando suas doações nas caixas organizadoras disponibilizadas no local.

A iniciativa teve um impacto extremamente positivo, resultando na arrecadação de aproximadamente 70 kg de alimentos, entregues à gerente do Fundo Social de Solidariedade, Cristiane Martins.As doações serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade. 

Representando a RE/MAX, esteve presente o Sr. Lodovico Trevizan Filho, Diretor da instituição. Pelo Instituto Pecege, participaram Renata Corazolla e Thamires Nascimento, integrantes do time de Eventos.

A parceria entre a RE/MAX e o Instituto Pecege reafirma o compromisso de ambas as instituições com a responsabilidade social, por meio da promoção de ações que geram impacto positivo na comunidade.

A entrega oficial das doações ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba ocorreu no dia 03/02/2026, realizada pela peceger Priscila Monteiro, do time de Responsabilidade Social do Pecege.

Assine nossa Newsletter

Receba conteúdos do Pecege mensalmente.

Ao assinar você concorda com nossos
Termos e Políticas de Privacidade

Acompanhe nossas redes sociais